Um minuto pra você

Se dedique mais, ame mais, deixa a melodia tocar em seu coração, não vai volta como era antes, deixa eu te ajudar, não sofra tanto, se entregue pois só o amor pode mudar tudo isso.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Só mais uma Mãe que perdeu um filho

Sou apenas mais uma mãe sem seu, filho, um grande filho pequeno na idade, mais grande nos sentimentos, na qual me levaram para sempre no dia 04 de setembro de 2008, para este fato bastou somente um motorista imprudente e uma monitora irresponsavel. Esses anos, esses dias foram muito dificíl, sabe quando vc não sabe a quem recorrer, quando bate a varias portas e o que recebe é um não. Eu estou asssim, eu me senti assim, sem ninguém sem apoio, sem chão. Agora luto por justiça. amanhã será um novo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário