Um minuto pra você

Se dedique mais, ame mais, deixa a melodia tocar em seu coração, não vai volta como era antes, deixa eu te ajudar, não sofra tanto, se entregue pois só o amor pode mudar tudo isso.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MAMÃE NÃO CHORES MAIS...

Mamãe! não chores mais! Vês eu dormia.
Na minha sepultura branca e esguia.
A sonhar com os anjos lá do além.
O teu pranto acordou-me, e ele é tão triste,
Que a minha alma de filho não resiste,
E eis-me portanto a soluçar também.

Mamãe, não chores mais! Estou contente,
Pois sinto minha boca ainda quente,
Do teu último beijo de ternura;
E no meu corpo, que supões gelado.
Há o calor do seu abraço dado,
Todos os dias nesta sepultura.

Estou muito bonito, estou florido.
Por tuas mãos de fada e bem vestido,
Qual se fôra a igreja a batizar;
E neste lírio que entre as mãos seguro,
Inda fulge o diamante puro,
De uma lágrima tua a palpitar.

O meu ouvido guarda, murmurante,
O som melífluo, harmônico e distante
Da tua voz que tanto amor traduz; e sobre minhas pálpebras descidas,
Podem-se ver tuas feições queridas, na solidão do meu olhar sem luz.

Mamãe não chores mais!
Aqui ao lado, o lugar do teu leito está guardado.
Quando tua alma for morar com Deus http://www.gabrielasoudapaz.org/memorial/118-Werwethon-Fernando-Assis-de-Jesus.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário